Os gelados artesanais da Pascoalini vão chegar a Lisboa.
Esta é a marca de gelados mais conhecida em Santarém e vai trazer os seus sabores à capital 🍨🍦🍭😍 A mesma tem percorrido o país em eventos de street food e vai abrir a segunda loja já no próximo mês de Abril no Bairro Alto. Há gelados inspirados em doces regionais do Ribatejo, como é o caso dos Pampilhos, Celestes ou mousse de chocolate com Arrepiados, típicos de Almoster, mas também versões tradicionais com fruta fresca, como morango, melão, figo, pêra rocha e tomate, ou os de chocolate, Oreo e M&M que ficam perfeitos quer em cone, ou copo. A nova Pascoalini não terá muito espaço para nos sentarmos, e assim, nada como pegar no gelado e dar uma volta pelo Bairro Alto. Em 2016 a marca recebeu duas medalhas de ouro no concurso Great Taste Award com os sabores de sorvete de morango e gelado de Celeste de Santa Clara. E agora que chegou a Primavera, apetece ou não esta delícia!? 🍡🍧😋 Follow me 💫 https://www.instagram.com/susanadgoncalves/...