Mergulho em Sesimbra.

Ontem foi dia de fazer umas das coisas que mais gosto, mergulhar ❤


Mergulhar é fascinante 👌🐬🐋
Faço os meus mergulhos com a Escola Nautilus em Sesimbra, sou apaixonada. 
Se quiserem experimentar, para quem nunca mergulhou, ou para quem gosta de mergulhar, aqui fica o link da escola:


Bem vindos ao meu mundinho 😊👊

Fotografia de Ana Sogalho Santos




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Miradouro da Boca do Vento.

O melhor bolo de chocolate do (meu) mundo e na Landeau.

Os famosos Croissants do Careca 😋